Fim do Paint

Segundo informações que surgiram na internet durante as últimas semanas, a Microsoft anunciou que o Paint será descontinuado. Muitos usuários ficaram tristes com o anúncio, mas, não é bem isto que vai acontecer…

Na semana passada a Microsoft anunciou que o tradicional MS Paint seria descontinuado, ou seja, não faria mais parte dos próximos sistemas da empresa e já ficaria indisponível nas próximas atualizações. Esta informação causou muitas reclamações de usuários que tradicionalmente utilizam o software para pequenos ajustes e alterações em imagens ou mesmo para desenhos à mão livre.
Nesta semana a Microsoft manifestou-se novamente sobre o assunto, com a finalidade de “acalmar” estes usuários. Segundo a empresa, o MS Paint continuará a existir, mas ficará como software alternativo na loja de aplicativos (Windows Store). Em seu lugar o Paint 3D será o software nativo em todas as próximas versões do sistema da Microsoft enquanto o MS Paint será opcional.

info.wsouza.com.br

MS Paint no Windows 7

O Paint 3D é uma repaginação do MS Paint, que passa a trazer novos recursos 3D porém, as ferramentas tradicionais continuam lá. Ele está disponível apenas para usuários que utilizam o Windows 10.

Paint 3D

Baixe o Paint 3D